miami way of eating


Demorou, mas saiu! Vocês pediram as dicas de Miami e vocês sabem que eu sou boa mesmo é com dica de restaurante, né?

Então vamos lá, os 8 restaurantes que fui em Miami no início do ano! Espero que curtam...

Mandolin

Restaurante grego no Design District. Ambiente lindo e comida deliciosa! Lembro que tinham muitas opções veggies gostosas e muitos pratos de carne bonitos. Não deixem de pedir a sangria, muito mara!

Casa Tua

Um dos restaurantes mais famosos de Miami, pelo menos entre os brasileiros. Minha impressão foi: o lugar é muito lindo e a comida é boa, mas confesso que esperava mais pelo preço. Mas muita gente que eu conheço é apaixonada pela comida de lá.

Baôli

Daqueles restaurantes que viram uma night super animda, com direito a fogo no bar e muita música boa! Fui depois de um jantar, então não posso indicar a comida, mas com certeza voltarei pra experimentar, porque a "night" foi super divertida!

Komodo

Restaurante super famoso em Miami. A especialidade é pato, mas comi várias opções veggies deliciosas! Vale super à pena: o lugar é enorme e lindo, a comida e os drinks são maras e é super badalado.

Cecconi's

Bom o Cecconi's já apareceu aqui no site na lista de restaurantes de nyc e de LA, né? Mas o meu preferido até hoje é o de Miami: o mais lindo e o mais animado com certeza (a melhor vista continua sendo em nyc)!

OTL

Café apaixonante no Miami Design District (área que tem as lojas mais tops, tipo Dior, Prada, Chanel...Vale o passeio) que é a minha cara. Bom, acho que dá pra se apaixonar só pelas fotos, né? Maravilhoso pra café da manhã, brunch ou almoço.

Blue Ribbon

Japonês famoso pelo mundo todo que abriu em Miami há menos de 1 ano. Pra quem curte japa é imperdível. Fica dentro do Hotel The Plymouth, que foi onde eu fiquei hospedada e indico muito, super lindo o hotel, quarto bom e piscina delícia.

Planta

Restaurante mais minha cara impossível. É vegano e orgânico! Eles simplesmente tem uma horta no terraço e usam pra cozinhar o menu delicioso do restaurante. Eu amei tudo que provei: salada, macarrão, hamburguer, pizza...sim, saí de lá rolando, mas valeu muito à pena! E os drinks também são deliciosos! Normalmente restaurantes veganos só ficam cheios no almoço, mas o Planta é super badalado pro jantar e a decoração é linda e cool, com direito a papel de parede de bananeira <3.

The Lido Bayside Grill

Fica no Hotel The Standard e é perfeito pra assistir ao pôr do sol. Lugar lindo numa espécie de cais, com uma vista linda de morrer pro mar e a cidade. Duranta a semana rola happy hour e o menu é de comida mediterrânea. Pode colocar no roteiro, sem medo!

Prontinho! Pode confiar e colocar todos no seu roteiro e depois me conta se amou :)


ABOUT ME

Goiana de 25 anos, mas carioca de coração. Amo cantar, moda, cinema e viagens. Sempre buscando levar a vida de forma leve e saudável!

SOCIAL:
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Pinterest Icon
POSTS RECENTES:

© 2106 Gabriela Lobo

Site por Bee Design

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Pinterest Icon