911 | agora


Já estamos em Setembro!! A ficha realmente caiu pra mim esse ano: o tempo passa muito rápido! Sempre fui a mais nova nos meus grupos de amizade e talvez um pouco por isso sempre me achei nova, com tempo de sobra pra fazer o que eu tinha planejado. É claro que não estou colocando a culpa nisso. O fato é que esse ano fiz 24 anos e vi que o tempo está voando e todos os planos que fiz pra mim desde bem nova, ainda não saíram do papel. Claro que eu sei que ainda sou muito jovem e tenho tempo pra fazer tudo, mas a questão é que, pelo menos pro que eu tenho em mente, a hora é agora. Seria maravilhoso se eu tivesse começado mais cedo, mas pensar no que poderia ter sido só me paralisa mais.

Estou escrevendo este post pra tentar inspirar um pouco cada um de vocês - independente de idade e dos planos de cada um. A questão é que todos nós temos sonhos, talvez alguns tenham parado de alimentá-los, mas tenho certeza que ele ainda está lá.

Não quero soar piegas, mas nunca é tarde pra ir atrás do que queremos.

Hoje estava olhando cursos que sempre quis fazer nos EUA e me peguei quase clicando na opção "for teens". Por quê? Porque sempre olhei esses cursos. Desde teen procuro e cogito fazer, mas agora me dei conta que não sou mais teen, minha categoria é "for adults". Acho que me dar conta de que sou adulta bateu real e me fez querer escrever esse post.

Eu poderia ficar chateada por ter deixado meu sonho de lado por tanto tempo. Mas ao invés disso coloquei na minha cabeça que:

1. Nunca é tarde pra começar;

2. Ainda sou muito nova e

3. Se eu não começar agora, daqui há alguns anos vou estar arrependida mais um vez.

Então resolvi escrever este post pra tentar inspirar vocês a parar de adiar seus sonhos e entender que "agora" e "hoje" são sempre as melhores escolhas. E sei que setembro já começa a dar a impressão de que o ano acabou e, por consequência, começamos a adiar nossos planos pro ano seguinte - Aquele papo de ano novo, vida nova...Mas ainda temos 4 meses pela frente! - Vamos parar de deixar tudo pra depois e fazer tudo agora.

É claro que, principalmente com o imediatismo da nossa geração, precisamos saber fazer isso com paciência e consciência de que tudo tem seu tempo e que vamos falhar muito até conseguir alcançar nossos objetivos. E sem esquecer que tudo é aprendizado, nada é desperdício. Talvez você tenha 50 anos, mas se você não começar agora, vai se arrepender aos 60.

Vamos começar a tentar HOJE!

#911

ABOUT ME

Goiana de 25 anos, mas carioca de coração. Amo cantar, moda, cinema e viagens. Sempre buscando levar a vida de forma leve e saudável!

SOCIAL:
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Pinterest Icon
POSTS RECENTES:

© 2106 Gabriela Lobo

Site por Bee Design

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Pinterest Icon