popcorn lovers | stranger things


Tem duas semanas que parece que todo o feed do meu Snapchat começou a assistir esse seriado: Stranger Things. Já tava começando a ficar com bode, porque sim sou dessas, não assisto Game Of Thrones só porque todo mundo ama esse negócio e me dá preguiça...Me julguem!

Mas, assisti ao trailer de Stranger Things, vi que a série só estava recebendo críticas incríveis e resolvi dar uma chance. E a explicação pra essa febre geral é que a série é uma homenagem a vários clássicos dos anos 80, como E.T., De Volta Para o Futuro, O Iluminando, Conta Comigo, Os Goonies. O tempo inteiro a série faz referência a todos esses filmes e com uma estética e narrativa maravilhosas.

Comecei a assistir no domingo à noite e eis a minha opinião:

Tô bem chateada de ter começado a assistir num domingo à noite, porque isso não me deixou terminar a temporada num dia só. O outro arrependimento foi começar a assistir com o meu namorado, porque agora tô doida pra ver o resto, mas não...TENHO que esperar pra ver junto.

Mas sejamos sinceros...Eu NUNCA iria conseguir assistir a essa série sozinha na minha vida inteira, e nem dormir sozinha depois! Sim, eu sou extremamente medrosa com filmes e afins. Assisti o seriado o tempo todo com o coração na mão, tipo sem respirar, fico muito tensa assistindo essas coisas. Mas acabava um episódio e a gente já queria dar play no próximo, só paramos por motivos de segunda-feira mesmo!

E juro que acordei várias vezes com medo. Então ao mesmo tempo que eu não quero assistir pelo medo, eu quero muito continuar assistindo - o que é surpreendente pra uma pessoa que tem aversão a qualquer coisa de terror, como eu!

Acho que deu pra ver que eu curti e recomendo, né não? Ainda não terminei a temporada. Pode ser que a história se perca nos próximos capítulos, porque a parada é mucho louca! Mas vou pagar pra ver e acho que mesmo que isso role vale à pena assistir, porque é realmente boa!

AH! E como eu podia me esquecer? O que é o elenco infantil dessa série? Tô completamente apaixonada por eles, especialmente pelo Gaten Matarazzo que faz o Dustin e pela Millie Brown que interpreta a Eleven e dá um show de atuação!

Já tá todo mundo assistindo e amando? Se ainda tem alguém que não sabe do que eu tô falando, tá aí o trailer:

#series #popcornlovers #video

ABOUT ME

Goiana de 25 anos, mas carioca de coração. Amo cantar, moda, cinema e viagens. Sempre buscando levar a vida de forma leve e saudável!

SOCIAL:
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Pinterest Icon
POSTS RECENTES:

© 2106 Gabriela Lobo

Site por Bee Design

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Pinterest Icon