tgib | bangs!


Quem me segue no Snap já sabe que eu estou cogitando cortar franja - SIM, franja!! A franja é muito temida pelas mulheres, mas a verdade é que existe um zilhão de tipos de franja, basta você descobrir qual combina mais com o seu rosto. E se ficar ruim, cabelo cresce né, minha gente?!

Eu já tive de todos os tipos: já tive a reta (quando criança), já tive a acima da sobrancelha - sabe quando o cabeleireiro erra?! Nunca mais voltei lá! - Já usei muito o franjão de lado (enjoei) e a última que eu tive foi aquela pesada na altura do olho - acho que foi a que mais combinou comigo. É claro que sempre me arrependo, franja dá muito trabalho...E quando ela acorda com vontade própria e a gente tá de mau humor? Sai de perto! Mas a verdade é que eu sempre acabo cortando e faz tempo que meu cabelo está praticamente reto, então acho que agora vai de novo.

Mas dessa vez quero cortar num estilo mais comprido ainda, daquelas que cobre tanto o olho que tem que dividir a franja no meio de leve, sabe? Então é quase uma franja, mas não, mas é, deu pra entender?!

Então, já que estou fazendo uma pesquisa de franjas em geral, decidi compartilhar com vocês. Afinal, tem sempre alguém pensando em cortar franja - seja franjinha, franjão, de lado, no meio... - E vai por mim: antes de cortar, você tem que pesquisar REAL e decidir sabendo que essa franja vai te dar muito trabalho e em alguns dias vai te estressar OFICIAL! #FiKDiK

Vamo lá, peguei referências de vários estilos:

PESADA

A básica. Gostei muito quando eu tive, mas como eu disse, dá trabalho! Se estiver com o pé atrás melhor dar uma olhada na próxima opção.

DE LADO

Acho que essa é a mais democrática, né? A maioria das mulheres já usou esse corte em algum momento, né não? E é franja, mas não dá aquele trabalho, então super apoio!

CURTINHA

Poucas pessoas no mundo ficam bem com essa franja mais clássica, bem curtinha. Só sei que reta ou não, eu não tenho mais coragem de fazer esse corte!

SELENA GOMEZ

Separei uma referência só pra ela porque nunca achei ela tão linda...Acho que ela tinha que assumir esses cachos pra sempre. E achei maravilhosa essa combinação franja + cachos + cabelão pah! Não ficou linda?

NO MEIO

Essa é a que eu quero!! Meio anos 70, bagunçadinha, comprida e no meio! Acho que vai dar menos trabalho, já que não precisa estar sempre arrumadinha e, por ser mais comprida, pode dar aquela misturada no resto do cabelo num bad hair day. Indicaria essa pra quem está em dúvida, porque você pode ir se acostumando e ir cortando aos poucos se gostar mesmo.

Acho que vai heim, minha gente! Semana que vem...Desejem-me sorte!

#moda #hair #beauty

ABOUT ME

Goiana de 25 anos, mas carioca de coração. Amo cantar, moda, cinema e viagens. Sempre buscando levar a vida de forma leve e saudável!

SOCIAL:
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Pinterest Icon
POSTS RECENTES:

© 2106 Gabriela Lobo

Site por Bee Design

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Pinterest Icon