nyc way of eating | dinner


Estava faltando falar dos meus restaurantes preferidos pra jantar em nyc. Foi BEM difícil, tem mais restaurantes que amo lá, mas tinha que dar uma enxugada pro post - Prometo que depois faço outra versão. Nem todos tenho fotos das comidas que eu gosto de cada lugar, mas vou tentar dar uma dica de prato pra cada lugar! Confia em mim...TODOS esses são incríveis:

SALINAS

Se você estiver em ny acompanhado, esse é um must na sua lista - é, definitivamente, o mais romântico da lista! O lugar é a coisa mais linda da vida, todo decorado de rosas vindas do Equador - SIM, do Equador, vem um aviso no cardápio dizendo que se uma rosa for levada será cobrado x dólares! - luzes lindas e no verão a parte de trás tem um teto que abre...Dá pra ficar mais romântico que isso? E o melhor de tudo é que a comida é mara...De entrada peça o grão de bico frito. Os pratos principais são super variados, as carnes são super elogiadas. Eu comi uma paella vegetariana inacreditável de deliciosa, indico pra qualquer um!

VANDAL

O Vandal é um restaurante relativamente novo, deve ter no máximo 6 meses. É do grupo TAO, donos também do TAO, Beauty & Essex, Lavo, Artichoke Pizza e das boates Marquee e Avenue. O restaurante é badaladíssimo, então se é isso que você tá procurando, o Vandal é o lugar: é enorme, tem vários ambientes diferentes e todos eles lotados. Eles chamaram vários artistas diferentes pra decorar cada ambiente, cada parede tem uma arte mais cool que a outra. A comida me surpreendeu: minha irmã comeu o peixe da primeira foto, eu essa pizza maravilhosa de shitake e minha mãe a carne - saímos muito satisfeitas! E se você quiser mais badalação, vai direto pro lounge do próprio restaurante.

CATCH

O Catch tem um lugar especial no meu coração. Desde a primeira vez que eu fui nele amei tudo e queria voltar sempre. É a minha batata trufada preferida no MUNDO! Quando não era vegetariana ia lá pra comer o camarão picante, o taco de peixe e todos os rolls do restaurantes - todos são deliciosos. Da última vez que eu fui tinha no cardápio o roll vegetariano e agora tenho meu roll vegetariano preferido no MUNDO! Ah, super indico sentar no rooftop no verão!

INDOCHINE

Só o papel de parede desse lugar já me conquista! Mas além do papel de parede tem a frequência, a comida e os drinks. Só tem gente bonita, aliás, em todos esses restaurantes gente bonita é o que não falta! Da última vez que fui comi a berinjela e só pra vocês terem noção do quão é boa, eu pedi de entrada e depois que provei resolvi trocar o prato principal por outra berinjela.

ABC COCINA

Já falei no post de lunch em ny do abc kitchen que é do mesmo dono e também é todo decorado com as coisas da loja de casa do abc que é de ficar enlouquecida real! A comida é mexicana - sou apaixonada por comida mexicana, é minha comida típica preferida - e é muito gostosa! Se for tem que pedir os tacos e a jalapeño margarita de drink.

LA ESQUINA

É outro restaurante mexicano que amo! Você já deve ter ouvido falar. Essa é a entrada, você entra, fala sua reserva pro segurança que está lá dentro e ele te deixa passar pra descer uma escada, passar pela cozinha e chegar no restaurante que não tem nada a ver com a entrada da foto, é super badalado, música alta e sempre lotado. Bebida: margaritas, claro, eles tem várias! Tem que pedir o milho e tem que pedir a quesadilha vegetariana (prometo que você vai amar) e tem que pedir os tacos!

DIRTY FRENCH

Conheci da útima vez que eu fui e me apaixonei. O lugar é super cool, inclusive a Madonna tinha jantado lá na mesma semana e no dia que eu fui o Usher estava lá. E a comida é muito muito boa: você TEM que comer esse pão da entrada - esquece a dieta e come, porque vale à pena! E depois compensa com essa salada que eu fiquei louca de tão boa que era, o nome no cardápio é Chèvre.

BEAUTY & ESSEX

É um restaurante super cool. A entrada dele é essa "loja" da primeira foto, você tem que passar por ela e entrar na porta no fim da loja, aí sim você vai estar dentro do Beauty & Essex. A dica é: você pode beber champagne no sofá do banheiro, é só dar uma gorjeta pra moça que fica no banheiro. É uma ótima dica pra quem vai só com amigas e está esperando a mesa, muito melhor e mais inusitado do que esperar no bar, né?!

É isso...Nossa! Só de escrever sobre esses lugares dá uma vontade louca de estar em nyc agora, que saudade! Cadê o teletransporte, minha gente?!

#nycwayofeating #nyc #viagem

ABOUT ME

Goiana de 25 anos, mas carioca de coração. Amo cantar, moda, cinema e viagens. Sempre buscando levar a vida de forma leve e saudável!

SOCIAL:
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Pinterest Icon
POSTS RECENTES:

© 2106 Gabriela Lobo

Site por Bee Design

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Pinterest Icon