cruelty-free necessaire {part I}


Chegou a hora de montar a necessaire cruelty-free que eu prometi. Depois de escolher entre as 60 marcas, pesquisei e experimentei alguns produtos de cada uma.

Resolvi dividir o post em categorias pra poder dar mais detalhes dos produtos. Vou começar com tudo de cabelo e corpo.

Cabelos:

Lola Cosmetics

Simplesmente apaixonada por essa marca! Eles ganham os clientes começando pelo marketing, as embalagens são as coisas mais fofas: super coloridas e cada produto com um nome mais criativo que o outro. E a marca ainda é vegana e não testa em animais, claro!

Pra completar estou amando os produtos que comprei: o shampoo e condicionador Morte Súbita e a cera modeladora Cereal Killer:

O Shampoo é daqueles que deixa o cabelo mais macio que o condicionador no banho - ele já me ganhou aí, odeio shampoo que deixa o cabelo com uma textura de embaraçado. Estou usando há quase duas semanas e meu cabelo tá ótimo e muito cheiroso!

A cera é pra modelar qualquer penteado que você queira. Eu tenho usado pra dar uma amassadinha no cabelo. Desde que eu cortei curto ele tem ficado muito mais liso e eu não gosto que fiquei sem movimento, então foi uma ótima descoberta. Você pega um pouquinho e passa no cabelo úmido modelando do jeito que quiser - mas tem que ser ÚMIDO!! Pelo menos eu tentei seco e foi muito mais difícil.

Onde encontrar: Farmácia Venâncio.

Eh! Cosméticos

Tava na farmácia atrás de um shampoo e condicionador que não testassem em animais e mais natureba - sem sulfato, sal e parabenos. Foi quando encontrei a marcar eh! e resolvi testar.

Comprei primeiro o verde e depois o rosa, gostei de como meu cabelo ficou com os dois e ambos tem um cheiro delícia. Migrei pra Lola, primeiro, porque gosto de mudar sempre e, segundo, porque queria uma marca totalmente vegana.

Onde encontrar: Farmácias.

Corpo:

Leite de Rosas

Já usava e amava o cheiro do sabonete, é o que eu uso pra tomar banho. Descobri o hidratante corporal no ano passado e, desde então só uso ele - qualquer cor, são todos cheirosos e deixam a pele uma seda!

E o sabonete líquido também descobri há pouco tempo, mas desde que eu trouxe um pra casa todo mundo adorou e é o que reina nas pias dos banheiros - a embalagem é uma graça pra decoração nos lavabos.

E, é claro que a leite de rosas não testa em animais: está na lista do PEA (Projeto Esperança Animal).

Onde encontrar: Farmácias.

Em breve a Part II estará no ar com os basics de maquiagem cruelty-free!

#crueltyfree #beauty #beautyreview #shopping

ABOUT ME

Goiana de 25 anos, mas carioca de coração. Amo cantar, moda, cinema e viagens. Sempre buscando levar a vida de forma leve e saudável!

SOCIAL:
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Pinterest Icon
POSTS RECENTES:

© 2106 Gabriela Lobo

Site por Bee Design

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Pinterest Icon