girl crush | behati prinsloo


Minha girl crush do momento! Preciso explicar?!

1. Angel da Victoria's Secret

Acho que o sonho secreto da deusa interior (como diria Hugo Gloss) de todas as mulheres! Difícil escolher uma angel preferida, mas com certeza ela está no meu top 3! (Junto com a Taylor Hill e a Adriana Lima).

2. Musa

Affff...Precisa falar nada não, né?!

3. Muito estilosa

A model tem um estilo de muita personalidade. Cheia de truques de estilos e trends: camisetas, camisa amarrada na cintura, chokers, a botinha vermelha Dr. Martens ou tênis com cadarços de cores diferentes, meias altas e adereços na cabeça (lenço ou chapéu).

Bom, eu só não sou adepta da meia, mas nada contra também...então acho que tá explicado porque eu amo o estilo dessa deusa!

4. Africana

Além de tudo isso, ainda vem esfregar essa beleza lá da Namíbia na nossa cara! Se mudou pra Londres com 13 anos pra seguir a carreira de modelo.

5. CASADA COM ADAM LEVINE!

Se tem um casal muso e estiloso nesse universo, tá aí! Aliás, eles mereciam um post só de relationship goals! Não sei como é a rotina deles, mas só sei que a vibe que eles passam é que eles tem uma sintonia incrível e foram feitos um pro outro!

Desse jeito a gente nem quer que o Adam seja nosso, e fique com ela pra sempre, né?

6. E last but not least...GRÁVIDA DO ADAM LEVINE!

E pensei que não davam pra ser mais fofos, mas agora o casal está esperando um baby!! Vai ser o bebê mais estiloso e muso das celebrities!

Bom, depois desse post vou alí dar uma chorada, porque tá rolando uma depressão não ser angel, não ter esse corpo, essa musidade, não ser casada com o Adam e não estar esperando um mini Maroon 5! Mais alguém comigo?

#girlcrush #moda

ABOUT ME

Goiana de 25 anos, mas carioca de coração. Amo cantar, moda, cinema e viagens. Sempre buscando levar a vida de forma leve e saudável!

SOCIAL:
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Pinterest Icon
POSTS RECENTES:

© 2106 Gabriela Lobo

Site por Bee Design

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Pinterest Icon