tgib | the perfect scent


Quais são os fatores determinantes que te levam a escolher um perfume?

No meu caso, é basicamente o cheiro - óbvio, né?! - Mas não levo em conta só se o cheiro é bom, incrível, demais...Tem muito cheiro maravilhoso de perfume que é muito conhecido e, na maioria das vezes, que pelo menos uma amiga sua já usa.

Eu vou atrás de um cheiro bom, incrível, demais e ÚNICO! Aquele que sempre alguém pergunta qual é o perfume quando você passa. Porque é cheiroso demais e porque não é nenhum dos convencionais que todo mundo já sabe o nome.

E depois de muita procura tenho um Top 3 de marcas pra dividir com vocês. Dois deles são descobertas aqui de NY e to escolhendo qual vou levar comigo. Simbora!

1. Le Labo

É a número 1 porque é totalmente vegana e não testa em animais (cruelty-free)!

Estou simplesmente apaixonada pela marca, não só os perfumes são deliciosos, diferentes e, pelo meos aqui no Brasil, não muito conhecidos, mas o conceito da marca também é super legal e as embalagens são lindas, todas num estilo minimalista e vintage!

To doida pra escolher um pra mim, porque o que eu conheço e amo já o perfume da minhã mãe e da minha irmã....Aí não rola, né?

Quando você compra um eles enchem o frasco na hora, do cheiro que você quiser e ainda por cima colocam o seu nome na embalagem. Quer mais exclusivo que isso?

Dica: Quando for comprar seu segundo perfume, é só levar o frasco vazio e pagar mais barato pelo refil!

A Le Labo tem lojas em NYC, LA, São Francisco, Tokyo, Londres, Hong Kong e Paris. Mas pra quem quiser existe entrega no Brasil, só não sei qual é a taxa.

2. Escentric Molecules

Descobri a Escentric em 2012, quando meu namorado foi morar um tempo em Londres e me deu de presente.

Fiquei apaixonada pelo que a marca propõe. Ela promete infinitas possibilidades de cheiro em um perfume só. Calma, eu explico: o perfume desenvolve um cheiro diferente em cada pessoa que o passa, de acordo com as peculiaridades da pele de cada um!

E se você tem alergia a perfume - sim, isso existe! - essa marca oferece alguns perfumes que não contém ingredientes de fragrância, só a molécula do aroma.

Se o objetivo era conseguir um cheiro único e exclusivamente seu, conseguimos, né?

E o melhor é que, apesar de ser uma marca londrina existem alguns pontos de venda no Brasil, mas os perfumes também podem ser comprados online aqui.

3. Min Apothecary

O legal dos perfumes da Min são os aromas incríveis e diferentes. Não tem a exclusividade de um cheiro único em cada pele nem seu nome no perfume, mas os aromas são incríveis - incríveis mesmo, o perfume que eu mais uso é deles!

É uma marca que você só encontra em NY e muito pouco conhecida no Brasil. então vai ser extremamente difícil conhecer alguém que use o mesmo perfume. Olha a exclusividade aí de novo!

Já conheciam?

#tgib #beautyreview #shopping

ABOUT ME

Goiana de 25 anos, mas carioca de coração. Amo cantar, moda, cinema e viagens. Sempre buscando levar a vida de forma leve e saudável!

SOCIAL:
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Pinterest Icon
POSTS RECENTES:

© 2106 Gabriela Lobo

Site por Bee Design

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Pinterest Icon