belieber?


Estou finalmente de volta ao melhor lugar do mundo (NYC) visitando a minha irmã. E ontem fomos eu, ela e meu cunhado pro show do Justin Bieber da "The Purpose Tour" no Barcley's Center, que fica no Brooklyn.

Não estava me aguentando pra vir aqui e contar tudo! Me decepcionei muito com o show! Já sabemos que o Justin é lindo e tudo mais...Sim, ele é lindo ao vivo também. Mas o que ninguém me avisou é que durante o show inteiro ele só canta de verdade umas 4 ou 5 músicas! As mais lentinhas, tipo Love Yourself. Mas o mais frustrante é que não é porque ele não canta bem ao vivo, porque ele cantou super bem as lentas. O que ele passa é que tá muito mais preocupado em dançar e dar um "show de performance e produção" do que de voz.

Mais frustrante ainda é que ele não se esforça nem um milímetro pra fingir que está cantando, quando está fazendo playback em todas as outras músicas ele não mostra emoção e simplesmente LARGA O MICROFONE NO CHÃO pra dançar. E enquanto isso o playback tá rolando. Eu não sei pra vocês, mas um show animado pra mim é quando o cantor canta com a plateia, com emoção e você sente a voz dele ao vivo...É isso que é tão gostoso de ir a um show!

Enfim, claro que me diverti muito. É um show de produção! Tem até um ringue de cama elástica suspenso no ar em cima da plateia. E uma cachoeirinha vibes Beyoncè no final. E, pelo menos ele dança MUITO e as beliebers vão à loucura quando ele entra na coreografia com os outros dançarinos...É realmente bem legal! Quem quiser ver tudo que eu postei do show é só seguir no snap: gabiloboc.

Bom, pra quem é muito fã é claro que vale à pena ir, mas vai sabendo pra não se decepcionar. No final das contas, as músicas dele ainda são muito boas, to pesando se ainda sou uma belieber...

#concert #music

ABOUT ME

Goiana de 25 anos, mas carioca de coração. Amo cantar, moda, cinema e viagens. Sempre buscando levar a vida de forma leve e saudável!

SOCIAL:
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Pinterest Icon
POSTS RECENTES:

© 2106 Gabriela Lobo

Site por Bee Design

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Pinterest Icon